3.23.2014

LIVRO: ELLIOT ALLAGASH - Diário De Um Ex-Perdedor - Simon Rich

3.23.2014


Seymor Herson, é um garoto meio gordinho,  que não tem amigos e é motivo de piada na escola onde estuda em Manhattan. Sua vida começa a mudar quando um garoto rico chamado Elliot Allagash, que foi expulso de 14 escolas e está obrigado a permanecer no Colégio Glendale, o joga da escada e passar a sentar ao seu lado sem dizer nenhuma palavra.

Quando Elliot faz uma proposta praticamente irrecusável, a de transformar Seymor no garoto mais popular de toda a escola, ele não pensa duas vezes e aceita, apartir daí começa a longa tarefa de provar que o dinheiro compra tudo, inclusive a popularidade, começando pelo basquete, já que Seymor não sabe jogar.
Apesar de ter sido expulso de várias escolas Elliot não faz parte de nenhum grupo de “fortões”, esportistas ou populares, ele prefere ficar no seu canto, com o passar do livro conhecemos melhor os motivos que o levaram a criar uma espécie de projeto para Seymor.

Apesar das loucas teorias e tramóias para transformar o pobre Seymor popular, não tem como negar que Elliot o ajudou a crescer e foi responsável pelo sucesso dele, em troca Elliot ganhou algo que nunca teve na vida: Um amigo.

O livro tem um cheiro muito gostoso, as páginas tem uma textura diferente, são mais grossas, com uma ótima diagramação, letras grandes e narrativa leve.


A capa é o que mais chama atenção, com desenhos que remetem a história, e parece que foram feitos por canetas BIC vermelha e azul.


Na terceira capa á uma breve biografia sobre o autor Simon Rich, o mais legal é que ele redige quadros para o Saturday Night Live.

Editora: Planeta
Páginas: 224
ISBN: 9788576658832
Onde comprar: Livraria Cultura, Submarino, Lojas Americanas

xoxo


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stragonapolina - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Postagens Relacionadas por Elaine Gaspareto